Foto: Jonathan Lins / Rcortez / CSA

Pré-jogo: tudo sobre Fortaleza x CSA

Neste sábado (14), o CSA entra em campo para encarar o Fortaleza pelo primeiro jogo da final da Série C. Para que você fique por dentro de tudo, nosso site preparou um pré-jogo especial.

 

Histórico do confronto

CSA e Fortaleza não têm se enfrentado com frequência. Excluindo os dois confrontos pela primeira fase desta Série C, o último encontro entre as equipes ocorreu na Série B 2000. A partida foi disputada no Rei Pelé e terminou empatada em 1 a 1.

 

Personagens da semana

Não há outra maneira. O Azulão tem três grandes personagens para essa final. O atacante Edinho foi revelado pelo Fortaleza, time que defendeu por seis anos. Já o centroavante Maxuell Samuray é conhecido por ser carrasco do clube cearense. Neste ano, marcou contra o Leão quando defendia o Ferroviário. O outro personagem está na comissão técnica. O treinador Flávio Araújo já comandou o Fortaleza e conhece bem os atalhos do clube.

 

Ausências

O CSA tem quatro desfalques para essa partida. Os laterais Celsinho e Raul é o zagueiro Rodrigo Lobão cumprem suspensão automática. Já o xerife Jorge Fellipe se recupera de lesão sofrida na semifinal da competição.

 

Transmissão

Você pode acompanhar a partida através do Instagram @csaoficial e do facebook "/csaoficial". O canal Esporte Interativo também transmite o duelo.


Leia Também