Foto: Caio Lorena / RCortez / CSA

CSA se reapresenta e já pensa no Fortaleza

Após a classificação suada na semifinal, o Azulão retornou aos trabalhos nesta segunda-feira. O elenco azulino se reapresentou no período da manhã e realizou um trabalho leve, o popular regenerativo, para recuperar os atletas do desgaste físico contra o São Bento.

Os jogadores começaram o dia dando leves voltas pelo campo principal do CT Gustavo Paiva. Em seguida, fizeram um trabalho funcional sob orientação do preparador físico Pedro Henrique. 
 
O CSA tem três baixas confirmadas para o jogo de sábado contra o Fortaleza, todas em função de cartão. O zagueiro Rodrigo Lobão e os laterais Celsinho e Raúl Diogo desfalcam a equipe no primeiro jogo da final. O xerife Jorge Fellipe, que saiu machucado da última partida, faz tratamento intensivo no departamento médico e vai aguardar a evolução do quadro clínico ao longo da semana.
 
O Azulão enfrenta o Fortaleza às 19h deste sábado, na Arena Castelão. O primeiro duelo será disputado na capital cearense porque o CSA fez melhor campanha na soma de todas as fases da competição.


Leia Também