Foto: Alisson Frazão / RCortez / CSA

Pré-jogo: tudo sobre CSA x São Bento

Neste sábado, às 19h30, o CSA encara o São Bento pelo segundo jogo da semifinal da Série C. O confronto importantíssimo vai definir o finalista da competição e, por esse motivo, o site oficial preparou un pré-jogo para lá de especial.

Histórico do confronto

CSA e São Bento são velhos conhecidos. Desde o ano passado, as equipes já se enfrentaram três vezes, com duas vitórias do Azulão e uma dos paulistas. Curiosamente, foram duas semifinais de Campeonato Brasileiro.

Personagem da semana

Michel Douglas vive um momento especial com a camisa do CSA. O atacante é o artilheiro azulino na Série C, com sete gols, e tem participado ativamente do crescimento do poder ofensivo da equipe. Ao todo, foram quatro gols nos últimos cinco jogos em que esteve presente. 
 
Jogo especial

O jogo de hoje contra o São Bento é o de número 50 do CSA na temporada. Até aqui, foram 25 vitórias, 14 empates e apenas 10 derrotas. O retrospecto azulino é de 60,5% dos pontos conquistados.

Ausências

O zagueiro Leandro Souza e o meia Caíque estão fora da partida contra o São Bento. O defensor cumpre suspensão automática em função do terceiro cartão amarelo. Já o meio-campista sofreu uma fratura no dedão do pé direito e está fora do restante da Série C. Quem também não participa do duelo é o atacante Daniel Angulo. O atacante e a diretoria acertaram a rescisão contratual.

Transmissão
 
Você pode acompanhar a partida através do canal Esporte Interativo. O Instagram @csaoficial e o facebook "/CSAoficial" também acompanharão o duelo.


Leia Também