Foto: Jonathan Lins / RCortez / CSA

Com gol do artilheiro Michel, CSA bate São Bento fora de casa

O Azulão conquistou um importante resultado contra o São Bento neste domingo. Jogando fora de casa, no Estádio Walter Ribeiro, o CSA venceu por 1 a 0 e abriu boa vantagem na briga por uma vaga na final da Série C. O gol azulino foi marcado pelo artilheiro Michel Douglas, que alcançou a marca de sete gols na competição.
 
O resultado faz com que o CSA jogue até por um empate na próxima partida para se classificar à final da Terceirona. O jogo da volta será disputado no Rei Pelé, no próximo sábado (07), às 19h30. 
 
O jogo 
 
Segurança é uma palavra que pode definir bem o estilo de jogo do CSA. A equipe maruja entrou em campo neste domingo ciente do que deveria ser feito e mostrou, desde o início do jogo, por que tem a melhor campanha da Série C. Marcando bem e saindo nos contra golpes, o time de Flávio Araújo segurou o empate no primeiro tempo. 
 
O Azulão teve até chance de marcar em uma jogada de bola parada aos 33 minutos. Daniel Costa levantou na área e, após confusão na área, Dawhan chutou e o goleiro adversário parou o lance em cima da linha.
 
Na segunda etapa, o time azulino mostrou mais ímpeto ofensivo e surpreendeu os donos da casa. Gerenciando bem o resultado e levando perigo nos ataques, o gol azulino era questão de tempo. E saiu aos 34 minutos do segundo tempo. O atacante Edinho fez bela jogada pela direita, costurou a defesa do São Bento e chutou cruzado. O goleiro Rodrigo Viana espalmou e o artilheiro Michel Douglas, no rebote, escorou para o fundo das redes: 1 a 0.
 
Depois do gol, o técnico Flávio Araújo deu ordens para fechar a casa. O Azulão esperou pelo adversário e anulou todas as tentativas de empate. Com o espaço fechado, o São Bento passou a apelar para o famoso chuveirinho, mas a vitória azulina se manteve. 


Leia Também