Foto: Alisson Frazão / RCortez / CSA

CSA tem a melhor campanha entre os semifinalistas da Série C

O CSA chega à semifinal da Série C muita moral. Vice-líder do Grupo A na primeira fase, o Azulão superou o Tombense nas quartas com duas vitórias e alcançou o posto de melhor campanha dentre todos os times que conquistaram o acesso. O time marujo teve o bônus de ter sido o único a vencer os dois jogos do mata-mata.

Até o momento, o Azulão jogou 20 vezes na Série C, vencendo 10 partidas, empatando oito e perdendo em apenas duas oportunidades. A campanha dá ao time marujo um aproveitamento de 63% dos pontos e a possibilidade de disputar o segundo jogo da semifinal no Rei Pelé, diante da Nação Azulina.

Também desperta atenção o bom rendimento ofensivo da equipe. Foram apenas 12 gols sofridos e o posto de segunda melhor defesa da competição. O setor defensivo menos vazado é o do São Bento, justamente o próximo adversário azulino.

A primeira partida da semifinal está marcada para este domingo, às 19h, no Walter Ribeiro, em Sorocaba. O Azulão viaja nesta sexta-feira com destino ao local da partida, que você pode acompanhar através do instagram @csaoficial e do facebook "/CSAoficial".


Leia Também