Foto: Jonathan Lins / RCortez / CSA

5 dicas para a entrada dos sócios nesta segunda-feira

Uma das partidas mais importantes do ano se aproxima. O Azulão recebe o Tombense às 20h30 desta segunda-feira, no Rei Pelé e a expectativa é de casa cheia. Por isso, preparamos algumas dicas para facilitar a entrada dos nossos sócios ao estádio.
 
Os conselhos descritos a seguir ajudam a acelerar a dinâmica do acesso ao Trapicão. Além disso, oferecem mais conforto e segurança aos torcedores. Confira o nosso top 5 logo abaixo. 
 
1. Chegue cedo 
 
Os portões serão abertos às 17h30. Em um jogo de grande apelo, nada melhor do que garantir logo a entrada e escolher bem seu local no estádio.
 
2. Verifique o portão de acesso de seu plano
 
Saber o portão de acesso é fundamental para garantir a sua entrada com rapidez. Fique atento aos avisos na entrada dos setores e se encaminhe para a fila.
 
3. Esteja com sua carteirinha em mãos (ou retire sua provisória em nosso site)
 
Assim que estiver na fila, coloque a carteirinha em um local de fácil acesso. Carregue-a em suas mãos e você vai perceber que tudo sairá mais rápido.
 
4. É necessário apresentação de documento com foto quando solicitado
 
Fique preparado! A equipe do Sócio do Maior poderá solicitar seu documento com foto. Por isso, posicione-o próximo à carteirinha e boa sorte.
 
5. Entradas com CPF apenas com documento com foto
 
Você sabe que também é possível entrar no Rei Pelé como sócio usando apenas o seu CPF, ne? Para isso, leve um documento com foto para a perfeita identificação. É imprescindível ter um documento com foto, ok?


Leia Também