Foto: Caio Lorena / RCortez / CSA

Azulão volta aos trabalhos e já pensa no segundo jogo das quartas

O Azulão está de volta aos treinamentos. Na tarde desta quarta-feira, o elenco azulino se reapresentou após a vitória contra o Tombense e se dividiu em dois grupos para melhor separação das atividades.

Quem atuou por mais tempo em Tombos acabou participando de uma atividade mais leve na academia. O trabalho é regenerativo e visa recuperar os atletas do desgaste sofrido na viagem.

Por outro lado, quem pouco atuou ou sequer entrou em campo foi direto para o gramado. Na primeira parte, o grupo fez um aquecimento com bola, encerrando com um treino técnico em campo reduzido.

A preparação azulina para o segundo jogo do mata-mata seguirá até o domingo.Todos os treinos serão fechados e no período da tarde. O acesso da imprensa será após a atividade.

O Azulão encara o Tombense na segunda-feira, às 20h30, no Rei Pelé. Os ingressos da arquibancada baixa foram esgotados. Apenas os sócios têm entrada garantida no Trapichão. Para saber mais sobre o programa de sócios visite o site www.sociodomaior.com.br e escolha o seu plano. 


Leia Também