Foto: RCortez / CSA

Pré-jogo: tudo sobre Tombense x CSA

Nesta segunda-feira, o Azulão entra em campo para mais um compromisso importante na Série C. O adversário da vez é o Tombense, pelo primeiro jogo das quartas de final. A partida será disputada no Almeidão, em Tombos, às 20h45.

Para que você fique por dentro de tudo, o nosso site preparou um pré-jogo para lá de especial. Lembrando que o duelo da volta está marcado para a segunda-feira (25), às 20h30, no Rei Pelé. 
 
Noite de estreia 
 
O Azulão tem técnico novo para o mata-mata do Brasileirão. Apelidado de "Rei do Acesso", Flávio Araújo acumula cinco acessos neste século e assume com a missão de subir a equipe para a Série B. 
 
Personagens da semana
 
Quatro jogadores voltam a ficar à disposição da comissão técnica. Jorge Fellipe, Dawhan, Boquira e Michel Douglas cumpriram suspensão na última rodada da fase de grupos e estão zerados para a fase de mata-mata. 
 
Desfalques
 
O treinador marujo não poderá contar com o zagueiro Thales, que retornou ao Internacional após solicitação do clube gaúcho. A segunda ausência fica por conta de Rafinha. O lateral esquerdo sofreu um estiramento na coxa e está fora do jogo. 
 
Regulamento
 
Pelo regulamento da Série C, o Azulão tem a vantagem de decidir em casa o duelo das quartas de final. De acordo com o Artigo 15, em caso de empate em pontos ganhos ao final do segundo duelo, o desempate se dará., inicialmente, pelo saldo de gols; depois, deve-se checar a quantidade de gols marcados na casa do adversário e, por fim, o confronto irá para a disputa de pênaltis, de acordo com os critérios adotados pela International Board.
 
Transmissão
 
Você pode acompanhar a partida no conforto da sala de cinema da rede CineSystem, em Maceió, e através do nosso instagram @csaoficial e também do facebook "/CSAoficial". A partida terá transmissão do canal Esporte Interativo.


Leia Também