Foto: Jonathan Lins / RCortez / CSA

Michel destaca força do elenco: "A união é fantástica"

A boa campanha do CSA na Série C também é um reflexo do bom momento azulino fora de campo. O comprometimento com a bandeira do clube e a união entre os atletas são fatores fundamentais para a conquista do sonhado acesso à Série B.

O atacante Michel Douglas vê uma evolução da equipe na competição e diz ter encontrado poucos times na carreira com um ambiente de trabalho tão positivo.

- O time sempre foi muito alegre. A união aqui é fantástica. Tem poucos times que são bem unidos assim. Sem palavras para falar da nossa equipe, a gente é um grupo mesmo – destacou.

Michel é o artilheiro do Azulão na Série C, com cinco gols, e experimenta um crescimento no rendimento. Ele marcou nas últimas duas vezes em que esteve em campo (Fortaleza e Salgueiro) e alcançou a artilharia isolada do elenco. Na última rodada, contra o Cuiabá, ficou de fora por ter cumprido suspensão automática. A expectativa, agora, é para voltar a atuar, desta vez no mata-mata. 

- A ansiedade está lá em cima, mas feliz e focado ao mesmo tempo. A gente sabe da importância do jogo fora, é um jogo difícil, mas a gente está trabalhando em cima do Tombense para fazer um resultado lá – revelou Michel.

Com a definição da CBF, CSA e Tombense se enfrentam pela primeira vez na segunda-feira (18), às 20h45, em Tombos. Já o duelo da volta está marcado para a segunda-feira (25), às 20h30, no Rei Pelé. 


Leia Também