Foto: Jonathan Lins / RCortez / CSA

CSA encerra a 1ª fase com melhor defesa e menor número de derrotas

Se o elenco segue centrado e com os pés no chão, o retrospecto do CSA na Série C tem tudo para deixar o torcedor confiante para o mata-mata. De invicto no Rei Pelé a melhor defesa do grupo, o Azulão tem uma campanha de dar inveja.
 
Os números azulinos revelam uma primeira fase muito boa da equipe. O Azulão encerrou a fase de grupos da Série C com a melhor defesa do Grupo A, tendo sofrido apenas 12 gols. A segunda menos vazada foi a do Fortaleza, que cedeu 15 tentos aos adversários.
 
A solidez defensiva também interferiu no número de tropeços. O clube marujo teve apenas duas derrotas, tornando-se a equipe que menos perdeu em sua chave. Por outro lado, o Azulão venceu oito vezes e empatou em outras oito oportunidades.
 
O mata-mata, contudo, é uma competição à parte, e o Azulão enfrenta o Tombense em dois jogos tentando alcançar o acesso à Série B. 
 
O primeiro jogo das quartas de final será na segunda-feira (18), às 20h45, em Tombos. Já o segundo confronto está marcado para a segunda-feira (25), às 20h30, no Rei Pelé.


Leia Também