Foto: Alisson Frazão / RCortez / CSA

Música, futebol e bolo: CSA festeja os 104 anos com a Nação

O CSA comemorou mais um aniversário em alto estilo. Neste 7 de setembro, o Azulão completou 104 anos com uma festa que teve de tudo: Samba do Azulão, comida e futebol para os sócios. O evento, realizado no CT Gustavo Paiva, reuniu um grande número de torcedores, conselheiros e ídolos azulinos como Dentinho e Jacozinho.

A festa teve início com a celebração de uma missa. Os torcedores ficaram acomodados dentro do saguão da entrada da concentração e acompanharam atentamente ao momento religioso. Na sequência, um rápido culto com o pastor Elísio. Foi a deixa, então, para o discurso do presidente Rafael Tenório. Ele saudou a torcida pela presença no evento e destacou o trabalho de reestruturação no Azulão.

“O desafio não era formar uma equipe para disputar uma competição. Era preparar e colocar essa instituição na rota de desenvolvimento. Quando eu assumi, há dois anos, eu disse que o CSA seria um case no futebol brasileiro em quatro anos. Estamos na casa dos 60% e vamos seguir caminhando”, afirmou o presidente.

A programação continuou com o corte do bolo e distribuição das fatias entre os torcedores. O Samba do Azulão também marcou presença para animar a festa enquanto os sócios participavam de um jogo no Campo 2.

As festividades se encerraram por volta das 12h. Isso porque, no período da tarde, o futebol profissional segue a preparação para o jogo contra o Cuiabá, marcado para este sábado, às 19h30, na Arena Pantanal. 


Leia Também