Foto: Caio Lorena / RCortez / CSA

Azulão começa a pensar no Cuiabá

Não tem brecha para a moleza. Com objetivos maiores nos planos, o Azulão voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira. O time azulino se prepara agora para fechar de forma positiva a fase de grupos da Série C.

Todo o grupo participou da reapresentação. Os titulares do jogo contra o Salgueiro deram voltas no campo como forma de realizar um trabalho regenerativo. Os reservas que pouco atuaram e os atletas que não foram para o jogo acabaram realizando um trabalho na academia. Em seguida, foram para o campo para um trabalho técnico em campo reduzido.

Quatro jogadores ficarão de fora da partida contra o Cuiabá, no sábado (09), no Mato Grosso. O zagueiro Jorge Fellipe, os volantes Dawhan e Boquita e o atacante Michel Douglas receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o Azulão. Todos, contudo, estarão zerados para o primeiro jogo do mata-mata.

A semana de treinamentos vai até a sexta-feira. Na quarta e na quinta, o elenco trabalha no período da tarde. Já na sexta as atividades serão pela manhã. A imprensa só terá acesso ao CT Gustavo Paiva após o treino.


Leia Também