Foto: RCortez / Ascom CSA

Azulão bate o Salgueiro por 2 a 0 e se aproxima da liderança

O CSA está de olho na liderança do Grupo A da Série C. Nesta segunda-feira, o Azulão bateu o Salgueiro no Rei Pelé, por 2 a 0, e chegou a 31 pontos, ficando a apenas um do líder Sampaio Correa. Os gols marujos foram marcados por Michel Douglas e Thales, ambos na primeira etapa.
 
O próximo desafio azulino será diante do Cuiabá, no sábado (09), às 19h30, pela última rodada da fase de grupos da Série C. A briga passa a ser agora pela liderança da chave.
 
O jogo
 
O Azulão começou tomando conta das ações da partida. Com muita posse de bola, não demorou para sair o gol. Aos 16 minutos, Edinho recebeu da direita e cruzou na medida para Michel, que cabeceou de forma bonita e sem chances para Mondragon: 1 a 0. 
 
Mesmo com a vantagem no placar, a equipe não recuou. Aos 30', Thales aproveitou a sobra na área, limpou e colocou no cantinho, ampliando o marcador. 
 
No segundo tempo, o Azulão soube administrar a vantagem. Também voltou a criar muitas chances de gol. Edinho, inclusive, quase deixa sua marca. O atacante recebeu passe açucarado de Didira aos 30' e tentou o toque por cima. A bola acabou batendo no travessão por capricho. Com o placar inalterado, restou segurar a pressão final do Salgueiro para assegurar a vitória. 
 
Ficha técnica
 
CSA
 
31- Mota
2- Celsinho
3- Thales
4- Jorge Fellipe
6- Rafinha
5- Dawhan
8- Boquita
7- Edinho
10- Daniel Costa (19- Didira)
11- Marcos Antônio (20- Rosinei)
9- Michel (21- Daniel Angulo)

Técnico: Ney da Matta

Salgueiro

1- Mondragon
2- Toty
3- Luiz Eduardo
4- Rafael Araújo
6- Daniel
5- Rodolfo
8- Moreilândia
7- Willian Anicete (19- Dadá)
10- Cássio
11- Jean
9- Álvaro (20- João Paulo)

Técnico: Evandro Guimarães

 


Leia Também