Foto: Sandro Roberto / Fortaleza

CSA empata com Fortaleza e se garante nas quartas da Série C

O CSA está classificado para a fase de quartas-de-final da Série C. Neste domingo, o Azulão empatou com o Fortaleza por 1 a 1, no Castelão, e carimbou o passaporte para o mata-mata do Brasileirão. O gol azulino foi marcado pelo atacante Michel Douglas logo no início do segundo tempo.
 
O empate deixa o Azulão com 28 pontos e na vice-liderança, sem poder ser alcançado pelo 5° colocado do Grupo A, o Cuiabá, devido aos critérios de desempate da competição. O adversário pode chegar a no máximo seis vitórias, enquanto o CSA possui sete. 
 
O time marujo volta a entrar em campo na próxima segunda-feira (04), contra o Salgueiro, às 21h, no Trapichão. A briga passa a ser intensa pelo primeiro e segundo lugar da chave. Caso alcance uma dessas posições, o Azulão faz o segundo jogo do mata-mata no Rei Pelé.
 
O jogo
 
O primeiro tempo foi de muito estudo por parte das duas equipes. O Fortaleza se lançou ao ataque enquanto o CSA esperava para matar a partida no contra-ataque. Boas oportunidades de gol surgiram dos dois lados, e o Azulão cresceu na reta final da primeira etapa.
 
No segundo tempo, um gol logo de cara. O atacante Michel Douglas recebeu passe açucarado do zagueiro Jorge Fellipe e deslocou com categoria o goleiro do Fortaleza: 1 a 0 para o time marujo. O Azulão soube se fechar e segurar o placar, mas acabou sofrendo o empate na reta final da partida. 


Leia Também