Foto: Afonso Brasileiro / CSA

CSA faz reconhecimento do gramado da Arena Castelão

A preparação do CSA para encarar o Fortaleza está encerrada. Neste sábado, o Azulão fez o último treino justamente no palco da partida, a Arena Castelão, como forma de conhecer e se adaptar melhor ao terreno de jogo. A atividade foi realizada no período da tarde e, na sequência, os jogadores se dirigiram ao hotel para entrar em regime de concentração até a hora do duelo.

O grupo marujo iniciou os trabalhos com a tradicional roda do bobinho para só depois migrar para uma atividade recreativa. O técnico Ney da Matta relacionou 20 jogadores para a partida. Quem volta a ficar à disposição do treinador é o zagueiro Thales, que cumpriu suspensão automática contra o Confiança. Por outro lado, o meia-atacante Didira e o atacante Daniel Ângulo ficaram em Maceió tratando de lesões.

CSA e Fortaleza se enfrentam neste domingo, às 19h15, na Arena Castelão.       Você pode acompanhar a partida pelo nosso Instagram @csaoficial e também pelo nosso facebook “CSAoficial”. O jogo também será televisionado pelo canal Esporte Interativo. 


Leia Também