Foto: RCortez / Ascom CSA

CSA faz treino tático antes de viajar para Fortaleza

A preparação do CSA para a partida contra o Fortaleza, marcada este domingo, está chegando ao fim. Nesta sexta-feira, Ney da Matta comandou um coletivo no CT Gustavo Paiva a fim de fazer os últimos ajustes na equipe antes do jogo decisivo. Caso vença na capital cearense, o Azulão se classifica antecipadamente para a fase de quartas-de-final da Série C.

O treinador marujo exigiu bastante do posicionamento em campo dos atletas. A correção tem como objetivo adaptar melhor a equipe ao estilo de jogo do adversário. Ao fim da atividade, alguns jogadores treinaram cobranças de pênaltis.

O meia-atacante Didira está com o pé machucado e não embarca com a equipe. Quem também não viaja é o equatoariano Daniel Angulo. O atacante sentiu um desconforto muscular na coxa durante o treino de finalização da quinta-feira.

Você pode acompanhar o duelo entre Fortaleza e CSA através do nosso Instagram @csaoficial e também do facebook “CSAoficial”. O jogo será na Arena Castelão, às 19h15 do domingo.

O Azulão embarca no fim da tarde desta sexta-feira com o apoio da Prefeitura de Maceió e do Governo de Alagoas. A chegada na capital cearense está prevista para a noite desta sexta. Sábado, o Azulão faz o último treino antes da partida. 


Leia Também