Foto: RCortez / Ascom CSA

Thales desenha plano para frear Fortaleza: "Encaixar o jogo no erro deles"

O CSA tem uma missão difícil na próxima rodada da Série C. A fase de grupos vai afunilando e os últimos pontos são preciosos para definir os quatro classificados do Grupo A. No domingo, o Azulão encara o Fortaleza tentando voltar a vencer na competição.

Em caso de vitória, a classificação para as quartas-de-final virá de maneira antecipada. O caráter decisivo faz com que o zagueiro Thales enxergue o duelo com o Fortaleza como uma final.

- Como eles vêm de uma troca de técnico, acho que difícil a gente ficar avaliando. Eu acredito que vai ser difícil mudar muita coisa porque em uma semana não se muda toda uma metodologia que vinha anteriormente. A gente tem que estudar o que eles vinham fazendo e tentar encaixar o nosso jogo no erro deles – comentou.

A classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste 2018, alcançada contra o Parnahyba, na última terça-feira, faz com que o Azulão se concentre apenas na Série C. A partida contra os piauienses foi fundamental para dar moral ao elenco marujo.

- A gente ganha mais confiança e mais força para chegar contra o Fortaleza e fazer um grande jogo. A gente espera sair de lá com pelo menos um ponto ou classificado – disse Thales.

CSA e Fortaleza se enfrentam neste domingo, às 19h15, na Arena Castelão. Você pode acompanhar a partida através do Instagram @csaoficial e do facebook “CSAoficial”. 


Leia Também