Foto: RCortez / Ascom CSA

Angulo faz o primeiro gol pelo CSA e fecha goleada sobre o Parnahyba

O CSA está classificado para a fase de grupos do Nordestão 2018. O Azulão não deixou o Parnahyba respirar e aplicou 4 a 0 nesta terça, no Rei Pelé. Daniel Costa marcou duas vezes, Edinho também deixou a marca dele, mas o destaque da noite ficou por conta do primeiro gol do equatoriano Daniel Ângulo com a camisa azulina.

Com a vaga garantida na Copa do Nordeste, o Azulão volta a se concentrar na Série C do Brasileiro. No domingo, um compromisso difícil contra o Fortaleza está marcado. O duelo será no Castelão, às 19h15.
 
O jogo
 
O Azulão impôs um ritmo forte logo no início, principalmente com Edinho e Marcos Antônio. De tanto pressionar, o gol era questão de tempo. Faltava a oportunidade ideal, e ela surgiu em cobrança de falta perfeita de Daniel Costa, aos 40 minutos. Com a vantagem no placar agregado, o adversário partiu para cima e o espaço se abriu. Menos de dois minutos depois, Edinho recebeu passe açucarado de Marcos Antonio e chutou no cantinho: 2 a 0 e fim de primeiro tempo.
 
Segundo tempo
 
Dois vira, quatro acaba. O Azulão diminuiu o ritmo no início do segundo tempo e esperou o adversário para sair no contra-ataque. Aos 40 minutos, Daniel Costa converteu um pênalti após grande jogada individual de Edinho. Por fim, o desfecho esperado. Aos 44', Angulo recebeu, dominou e chutou de esquerda, sem chances para o goleiro do Parnahyba. O primeiro gol do equatoriano e goleada sacramentada do time marujo. 


Leia Também