Foto: RCortez / Ascom CSA

CSA perde para o Confiança em Aracaju

O CSA foi derrotado para o Confiança, por 2 a 0, na tarde deste sábado, em Aracaju. Tito e Álvaro marcaram para para o time sergipano. O Azulão se mantém com 27 pontos e entre os primeiros do Grupo A. 

A próxima partida do time azulino será na terça-feira (22), às 21h, contra o Parnahyba. O duelo é válido pelo pré-Nordestao. No confronto de ida, o Azulão venceu por 1 a 0 e pode até empatar que se classifica para a fase de grupos do Nordestão 2018.
 
O jogo
 
O Confiança soube aproveitar o fator casa e partiu para cima. Achou o gol em um pênalti assinalado pelo arbitro ainda na primeira etapa. O CSA tentava reagir quando o time sergipano marcou pela segunda vez. 
 
No segundo tempo, o CSA pressionou e criou oportunidades, mas acabou esbarrando no goleiro adversário. O placar da primeira etapa se manteve e o time marujo acabou perdendo após 11 rodadas na Série C.
 
Ficha técnica
 
Confiança: Genivalo; Felipe Cordeiro, Anderson e Radar; Jardel (Diogo), Everton (Thiago Silvy), Rafael Villa e Alvaro; Tito e Frontini
 
Técnico: Ailton Silva
 
CSA: Mota; Dick (Celsinho), Leandro Souza, Jorge Fellipe e Rafinha; Dawhan, Boquita (Didira), Edinho, Daniel Costa e Rosinei (Gustavinho); Michel
 
Técnico: Ney da Matta


Leia Também