Foto: RCortez / Ascom CSA

Pré-jogo: tudo sobre Confiança x CSA

Neste sábado (19), o CSA entra em campo para enfrentar o Confiança, pela 15ª rodada da Série C. A partida será disputada em Aracaju, a partir das 16h, e nós preparamos um pré-jogo especial para que o torcedor azulino possa ficar por dentro de tudo.

Personagem da semana

Dawhan é, sem dúvidas, o personagem da semana. O volante azulino foi o único a jogar os 90 minutos contra o Remo e Parnahyba, enfrentando uma viagem desgastante. O jogador de 21 anos vai usar, ainda, o fato de ter nascido em Aracaju como motivação extra para enfrentar o Confiança. Joga em casa e com o apoio de todos os familiares.

Retornos

O volante Marcos Antonio e o atacante Gustavinho voltaram a ser relacionados. Os jogadores ficaram de fora dos últimos jogos em função de lesões. Recuperados, viajaram com o grupo e estão na lista de opções do técnico Ney da Matta.

Desfalque

O técnico Ney da Matta não poderá contar com o zagueiro Thales, que tomou o terceiro amarelo contra o Remo e desfalca a equipe.

Confira os árbitros do jogo:

Árbitro: Douglas Marques das Flores-SP (CBF)

Assistente 1: Leandro Matos Feitosa-SP (CBF)

Assistente 2: Renata Ruel X. de Brito-SP (CBF)

Transmissão

Você pode acompanhar a partida deste sábado pelo Esporte Interativo, a partir das 15h45, e também através do instagram @csaoficial e do facebook “CSAoficial”.


Leia Também