Foto: RCortez / Ascom CSA

Michel pede calma e equilíbrio contra o Confiança: "Saber a hora de atacar"

 O jogo contra o Confiança no próximo sábado, fora de casa, requer paciência e estratégia por parte do CSA. Em caso de vitória, a partida pode selar a classificação maruja à próxima fase da Série C, dos confrontos em mata-mata. Em Aracaju, o atacante Michel Douglas prevê uma forte pressão por parte do adversário e exige sabedoria do Azulão.

“A gente tem que ser tranquilo, saber a hora de atacar. Vai chegar a hora em que eles vão buscar o gol de todo jeito e vai ter espaço para a gente jogar. Tem que saber aproveitar e fazer o gol lá na frente”, explicou o centroavante.

Michel Douglas é o artilheiro do CSA na Série C, com três gols. Peça versátil do elenco, ele pode atuar como centroavante ou até mesmo pelos lados. Ambas as funções já foram desempenhadas com o técnico Ney da Matta. Contra o Remo, Michel quase marcou em chute potente de fora da área.

“O time está se encaixando, está evoluindo a cada treino, a cada jogo. Com o foco que a gente está hoje, pode chegar lá e fazer um bom jogo”, revelou.

O CSA enfrenta o Confiança neste sábado, às 16h, em Aracaju. O duelo no Batistão será acompanhado em Tempo Real pelo nosso instagram @csaoficial e também pelo facebook “CSAoficial”.


Leia Também