GISA MELO

Conheça Gisa Melo

"Um dia, perguntaram-me o por quê de eu ter tanto orgulho de andar pra cima e pra baixo com camisa do CSA. Na verdade, não é uma razão ou outra que me fazem guardar esse clube no lado esquerdo do peito. É uma infinidade de razões. Quando existe amor de verdade fica impossível explicar o por quê do sentimento. Esse amor vai se construindo ao longo dos anos. Quanto mais o tempo passa, mais esse orgulho aumenta! Enquanto eu existir, estarei torcendo por seu sucesso, vibrando com suas vitórias, sofrendo com suas derrotas e te aplaudindo em todos os momentos...sejam eles momentos de glória ou momentos de angústia. Eu, mera mortal, não vou durar pra sempre, mais é maravilhoso saber que você, CSA vai durar por toda a eternidade, tamanha a sua grandeza. Eu te amo hoje, ontem, amanhã e sempre"




Entrevista

Você sempre foi torcedora? Quando surgiu o amor ao Centro Sportivo Alagoano?

"Sou sim, desde quando nasci, meu pai foi médico do CSA por mais de 10 anos e teve uma grande contribuição no futebol alagoano, Dr. Arggeu Pessoa, comecei a acompanhar e gostava do ambiente, comecei a perceber as táticas, os jogos.....e o futebol começou por ser uma paixão acima de qualquer outra modalidade."

Pra voce qual é o maior idolo do CSA?

"Meu ídolo do CSA sempre vai ser o jacozinho, pela pessoa que ele é, o profissional e exemplo para todos!! E hoje sou fã de Rafael, está resgatando o meu amor!!"




Qual foi o jogo ou o momento mais marcante para você do CSA?

"Tiveram dois jogos marcantes em minha vida. O jogo que aconteceu após a morte de meu pai em 2007 CRB x CSA onde o mesmo foi homenageado e nessa oportunidade o CSA ganhou e a taça com seu nome encontra-se no CT. Eu ia citar nosso campeonato de 2008, mas depois do nosso jogo do acesso a série B não tenho como não dizer que foi um momento marcante para todos os azulinos quiçá no Brasil"

Qual sua persectiva de futuro para o CSA?

"CSA está caminhando para um futuro brilhante!! Estamos reestruturando o CSA, trabalho de formiguinha Mesmo mais estamos mostrando que os humilhados estão sendo exaltados!! CSA tem tudo para se tornar um exemplo para o mundo futebolístico, de superação e vontade de vencer!! CSA está mostrando que a frase união e força está cada vez mais presente, e nosso presidente e a diretoria é digna de ser aplaudidos de pé!"



Mais Fotos

Confira a Galeria de Fotos da Musa